Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Barra do Corda (MA), Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio em Belém (PA)

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Em Barra do Corda (MA), Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio em Belém (PA)


 Destacando-se nas ações contra a criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta sexta-feira (4), em Barra do Corda, um acusado de ser o principal suspeito pela prática de crime de latrocínio, que vitimou o delegado de Polícia Civil do Amazonas, conhecido por Aldeney Goes Alves.

O crime aconteceu na cidade de Belém (PA), no último dia 28 de outubro. A prisão do indivíduo se deu por meio de policiais da 15ª Regional de Barra do Corda (MA).

Segundo o que foi apurado, a ação para prender o acusado partiu de informações anônimas repassadas aos policiais da 15ª Regional de Barra do Corda, apontando que o suspeito pelo crime de latrocínio que vitimou o delegado de Polícia Civil do Amazonas estava em um posto de combustível na saída da cidade de Barra do Corda, às margens da BR-226. O suspeito preso é natural de Belém do Pará.

Os policiais se deslocaram para o local e conseguiram localizar o suspeito. 

Segundo a apuração, o delegado do Amazonas foi morto quando passava férias na capital paraense.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Barra do Corda e ficará à disposição da Justiça. O acusado preso tinha contra si, um Cumprimento de Mandado de Prisão em aberto.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.