Destacando-se nas ações contra a criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta sexta-feira (4), em Barra do Corda, um acusado de ser o principal suspeito pela prática de crime de latrocínio, que vitimou o delegado de Polícia Civil do Amazonas, conhecido por Aldeney Goes Alves.
O crime aconteceu na cidade de Belém (PA), no último dia 28 de outubro. A prisão do indivíduo se deu por meio de policiais da 15ª Regional de Barra do Corda (MA).
Segundo o que foi apurado, a ação para prender o acusado partiu de informações anônimas repassadas aos policiais da 15ª Regional de Barra do Corda, apontando que o suspeito pelo crime de latrocínio que vitimou o delegado de Polícia Civil do Amazonas estava em um posto de combustível na saída da cidade de Barra do Corda, às margens da BR-226. O suspeito preso é natural de Belém do Pará.
Os policiais se deslocaram para o local e conseguiram localizar o suspeito.
Segundo a apuração, o delegado do Amazonas foi morto quando passava férias na capital paraense.
O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Barra do Corda e ficará à disposição da Justiça. O acusado preso tinha contra si, um Cumprimento de Mandado de Prisão em aberto.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.