Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Coelho Neto (MA), Polícia Civil prende homem que mantinha irmão dele em cárcere privado

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Em Coelho Neto (MA), Polícia Civil prende homem que mantinha irmão dele em cárcere privado


 Nessa segunda-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, um homem de 66 anos, que mantinha em cárcere privado o irmão dele, um idoso de 67 anos que vivia dentro de um pequeno quarto situado nos fundos de uma residência, localizada no Bairro Bela Vista, em Coelho Neto. Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Polícia da cidade, o idoso vivia nessas condições havia 10 anos.

Segundo o delegado Diego Rocha, a Polícia Civil recebeu informação anônima relatando o crime e, rapidamente, houve deslocamento de uma equipe policial até a residência, conseguindo constatar que os fatos eram verídicos. 

Ficou constatado que, a vítima, além de idoso, possui deficiências físicas e mentais e que ela sofria constantes agressões. O idoso ficava preso em um cômodo de, aproximadamente, 6 metros quadrados com apenas uma cama e banheiro, com grade na única porta de acesso.

O agressor foi autuado em flagrante inicialmente pelos crimes de maus-tratos qualificado e cárcere privado, ficando preso à disposição da Justiça. 

Foi feito exame de corpo de delito na vítima e atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Coelho Neto.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.