Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende três irmãos envolvidos com entorpecentes

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende três irmãos envolvidos com entorpecentes


 Uma ação da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Denarc de Imperatriz, vinculada à Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com o apoio da DHPP de Imperatriz, vinculada à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), prendeu, na tarde dessa terça-feira (22), três acusados da mesma família, os quais atuavam no Bairro Mercadinho, região central da cidade de Imperatriz (MA).

A prisão se deu depois que a Denarc recebeu informação anônima de que uma família atuava com o tráfico de entorpecentes. O trio se utilizava da casa da matriarca da família para mascarar a venda de entorpecentes, que, por já possuir avançada idade, não conseguia opor-se às práticas ilícitas. Nesse sentido, a equipe policial realizou diligências e verificou que os indivíduos revezavam vigilâncias e vendas no local, o qual passou a atrair grande quantidade de usuários.

Após representação da delegada titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, foi deferida medida de busca e apreensão para três residências, que, no seu cumprimento, resultou na prisão, em flagrante, de três suspeitos. Com eles, os policiais apreenderam mais de 1kg de substâncias que se assemelham às drogas conhecidas como cocaína e crack.

Dois dos acusados, já possuíam passagens pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Ajude e Polícia Civil a combater o tráfico de drogas. Informe pelo WhatsApp: 99-99156-4783 – sigilo absoluto.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.