Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís (MA), Polícia Civil prende casal com drogas

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Em São Luís (MA), Polícia Civil prende casal com drogas


 Enfatizando nas ações contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, prendeu, na tarde dessa terça-feira (22), um casal pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em São Luís (MA).

Após os policiais receberem informações pelo “WhatsApp de que havia intenso tráfico de drogas em uma oficina de motocicletas localizada na Rua do Piquizeiro, Bairro Cruzeiro do Anil, os investigadores da Senarc monitoraram o local e constataram a veracidade da informação. 

Ao entrarem na referida oficina, a polícia surpreendeu um usuário comprando drogas de um homem, bem como localizou, armazenado no local, duas porções grandes de cocaína prensadas e uma prensa hidráulica.

Ao continuarem a diligência, foi encontrada outra porção de cocaína, crack e duas balanças de precisão na residência da responsável pela oficina, a qual fica em frente à mecânica. Nesse local, foi presa uma mulher, de 33 anos, que é esposa do responsável.

O autuado que estava na oficina tem 39 anos, possui passagem pelo crime de roubo, e a autuada, de 33 anos, que estava na casa, não tinha registros criminais. Contra o usuário foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Os autuados foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Ajude e Polícia Civil a Combater o tráfico de drogas. Informe pelo WhatsApp: 98-99163-4899 – sigilo absoluto.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.