Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de oarticipar de homicídio em São Luís

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Polícia Civil prende suspeito de oarticipar de homicídio em São Luís


 Um homem foi preso, preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (10), pelo fato de ser suspeito de participar de um homicídio que aconteceu na madrugada do dia 7 de fevereiro de 2021, no Bairro Vila Luizão, em São Luís.  Na ocasião do crime, a vítima, identificada como Eridhmerson Costa Frazão, foi morta por disparos de arma de fogo na Rua do Cajueiro, próximo à Praça da Vila Luizão.

Dados do Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP) apontam que a vítima estava caminhando nas proximidades da praça, empurrando uma bicicleta, quando um veículo HB20, de cor branca, modelo novo, se aproximou da vítima, cercando-a, estando dentro desse carro os investigados, ocasião em que a vítima se virou e passou a ser alvejada por disparos de arma de fogo desferidos pelos autores, que praticaram o ato de dentro do automóvel.

Segundo o departamento policial, ficou evidenciado que os criminosos estavam à procura de outra pessoa, mas como não a encontraram, resolveram assassinar Eridhmerson Frazão. 

Com base em todos os elementos colhidos na investigação, a Delegacia de Homicídios da Área Norte representou pela prisão preventiva, o que foi deferida pela Justiça. Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.