Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três suspeitos de assassinarem ex-secretário de Agricultura de Parnarama (MA)

domingo, 20 de novembro de 2022

Polícia Civil prende três suspeitos de assassinarem ex-secretário de Agricultura de Parnarama (MA)


 Nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (18), uma ação batizada de “Operação Grilagem” foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, tendo como base as investigações sobre o assassinato do ex-secretário de Agricultura do município de Parnarama Rildânio Ramos Barros, de 34 anos, que aconteceu no dia 18 de julho deste ano, na zona rural da cidade de Buriti Bravo.  Além de Buriti Bravo, a cidade de Gonçalves Dias também foi alvo da operação.

No decorrer da ação policial, foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra endereços ligados aos investigados por envolvimento no crime resultando na apreensão de uma espingarda calibre 12 mod. 5862 CBC; 11 projéteis calibre 12; um projétil de metal calibre 32; um rifle cal. 38; uma espingarda tipo bate-bucha marrom; uma cartucheira de cano inox; duas bate-buchas; uma carabina CBC calibre 28; uma pistola Taurus calibre 380 inox; 66 projéteis calibre 380; três projéteis calibre 38; uma motosserra STHL MS-310 laranja; e dois radiocomunicadores.  

Na ocasião, três mandados de prisão temporária foram cumpridos contra três pessoas suspeitas pelo crime.

Segundo as investigações, a motivação do crime está relacionada à grilagem de terras na região de Buriti Bravo. 

O caso continua sendo investigado no intuito de buscar mais esclarecimentos sobre o assassinato. 

A Operação Grilagem contou com a participação de policiais civis das delegacias regionais de São João dos Patos e de Presidente Dutra, com apoio do Núcleo de Inteligência de Timon.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.