Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação rápida, Polícia Militar e Guarda Municipal prendem acusada de sequestrar recém-nascido em Imperatriz (MA)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Em ação rápida, Polícia Militar e Guarda Municipal prendem acusada de sequestrar recém-nascido em Imperatriz (MA)


 A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Imperatriz prenderam uma acusada após sequestrar uma criança do Hospital Regional Materno-Infantil de Imperatriz. 

A ação criminosa aconteceu na manhã dessa quarta-feira (14). A suspeita teria se aproveitado do banho de sol na companhia da avó e sequestrou a criança. A polícia realizou buscas até prender a culpada e resgatar o recém-nascido.

A polícia, após ser informada do sequestro do recém-nascido, de dentro do hospital, realizou uma verdadeira perseguição para encontrar a criminosa. 

Segundo informes, a acusada estava na recepção do hospital, como se tivesse acompanhando algum paciente. Ela se aproveitou da distração da avó ao dar banho de sol na criança, pediu para carregar e levou o bebê.

Após ela conseguir levar a criança, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Imperatriz foram acionadas imediatamente. Foram realizadas rondas na região do Grande Bacuri, onde testemunhas afirmaram ter visto a suspeita.

As buscas pela polícia continuaram nas proximidades do município de Ribamar Fiquene, até conseguirem identificar a suspeita, a qual estava no interior de uma van com a criança. Segundo informações, a acusada tinha trocado de vestes e estava se dirigindo para o município de Porto Franco.

Após os procedimentos, a suspeita fora levada à Delegacia Regional para ser ouvida pela autoridade policial. A criança fora encaminhada novamente ao Hospital Regional Materno-Infantil de Imperatriz.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.