Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Mato Grosso do Sul, Polícia Civil prende homem que cometeu feminicídio em Timon (MA)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Em Mato Grosso do Sul, Polícia Civil prende homem que cometeu feminicídio em Timon (MA)


 Uma ação integrada entre as polícias civis dos Estados do Maranhão e de Mato Grosso do Sul, realizada na tarde dessa quarta-feira (14), um homem de 26 anos de idade, foi alvo de um mandado de prisão preventiva por ser o principal suspeito de cometer um feminicídio no dia 7 de agosto deste ano, no Povoado Itaguará, em Timon. Segundo as investigações, o preso teria assassinado a facadas a companheira dele.

Segundo a delegada da Delegacia de Homicídios de Timon, Nayana Teixeira, o criminoso foi preso em um local de difícil acesso na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul, por policiais civis daquele Estado, após uma equipe da DHPP/Timon obter informações de que o investigado teria fugido para aquele Estado do Centro-Oeste do país.

Antes da prisão, por cerca de dois meses, policiais civis sul-mato-grossenses realizaram o monitoramento para identificar a real localização do criminoso. 

Agora, o preso dever aguardar os trâmites necessários para ser transferido para a cidade de Timon.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.