Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação conjunta, polícias Civil e Militar cumprem mandados e apreendem drogas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Em operação conjunta, polícias Civil e Militar cumprem mandados e apreendem drogas


 Na manhã da última quarta (30), policiais civis, em conjunto com policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Balsas. A operação denominada  Strike consistiu em realizar diligências nas residências de conhecidos criminosos da região, com o objetivo de tirar de circulação armas, drogas e quaisquer outros itens de cunho ilícito. Foram empregadas duas guarnições policiais do Esquadrão Águia e uma guarnição do Grupo de Operações Especiais, além do efetivo da Polícia Civil que foi responsável pelo planejamento da operação.

O resultado positivo da operação justifica-se pela apreensão de grande quantidade de drogas e dinheiro, balanças de precisão, armas de fogo, celulares e outros objetos, além de culminar na condução de oito indivíduos para a Delegacia de Polícia.

“A ação técnica é baseada nos preceitos legais e tirou de circulação objetos que seriam empregados para o cometimento de crimes na cidade de Balsas, ajudando de forma salutar na preservação da ordem pública e na garantia da paz social”, afirmou o tenente-coronel Rogério, comandante do 4º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.