Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Pastos Bons (MA), Polícia Civil prende mulher com mais de 800 pedras de crack

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Em Pastos Bons (MA), Polícia Civil prende mulher com mais de 800 pedras de crack


 Em uma ação realizada na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, prender, em flagrante, uma mulher por cometer o crime de tráfico de drogas na cidade de Pastos Bons. A prisão ocorreu em meio a uma averiguação que policiais civis realizavam sobre uma ação criminosa que aconteceu nessa segunda-feira (12), em que um indivíduo, ainda não identificado, efetuou vários disparos de arma de fogo em um bar da cidade.

De acordo com o delegado Francisco Taveira, durante a averiguação, os investigadores perceberam uma movimentação estranha por parte da mulher que se encontrava nas imediações do local do crime. 

A mulher tentou esconder uma mochila no banheiro, sendo abordada pelos policiais civis que, após buscas no interior da mochila, encontraram 880 pedras de crack. 

Ainda segundo o delegado, o que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de que a droga estava escondida dentro de um boneco de pelúcia.

A mulher foi autuada, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário na unidade prisional de São João dos Patos. 

Com relação ao caso do tiroteio que aconteceu ontem a Polícia Civil continua a investigar o fato.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.