Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em Pedro do Rosário (MA)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em Pedro do Rosário (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, sob orientação e supervisão da SPCI, por meio das delegacias regionais de Pinheiro e de Cururupu, apreendeu, aproximadamente, 15kg de maconha e 5kg de cocaína e prendeu, em flagrante, uma mulher por tráfico de drogas nas primeiras horas desse domingo (18/12).

A prisão se deu no Povoado Santa Teresa, município de Pedro do Rosário (MA), após a equipe de investigação da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em operação do Maranhão Seguro, fazer uma abordagem de rotina a um ônibus que faz linha Imperatriz/Pinheiro.

No interior do veículo, os investigadores encontraram os entorpecentes acondicionados em duas malas no bagageiro do ônibus.

Após identificarem a pessoa que estava fazendo o transporte dos entorpecentes, a equipe de Plantão e o GPE/Pinheiro entraram em contato com a Delegacia Regional de Cururupu e com o DCCO e ficou constatado que que a mulher e o marido dela, que se encontra preso, têm envolvimento com tráfico de drogas.

Na sede da delegacia, J. S. L. foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.