Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende avô que sequestrou o neto dele em Coroatá (MA)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Polícia Civil prende avô que sequestrou o neto dele em Coroatá (MA)


 Na tarde dessa terça-feira (6), na cidade de Coroatá, um homem foi preso, em flagrante, pela Polícia Civil do Maranhão pelo crime de sequestro qualificado contra seu neto, um bebê de 1 ano de idade. A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia do município.

A mãe da criança procurou à delegacia informando que o investigado, mediante violência e grave ameaça, portando uma faca, a impediu de sair de sua residência na companhia do avô materno e a criança. Segundo a mãe, o indivíduo tomou à força a criança de seus braços, fugindo em seguida.

Uma equipe da Delegacia de Coroatá, de imediato, saiu em diligência até a zona rural, sendo que, no meio do percurso, abordou o autor em uma motocicleta levando a criança pra esconder em outro local. Na ocasião, o investigado estava na companhia do pai do bebê, um adolescente de 17 anos.

Diante dos fatos, o homem foi preso, em flagrante, pelo crime de sequestro. No momento da abordagem, o investigado se encontrava com a faca usada na ameaça. 

Após os procedimentos legais, o homem será encaminhado à Unidade Prisional de Coroatá e ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.