Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende dois foragidos da Justiça no aeroporto de Natal

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Polícia Federal prende dois foragidos da Justiça no aeroporto de Natal


 A Polícia Federal realizou, em menos de 12 horas, na tarde da última quarta-feira (21/12) e na madrugada do dia seguinte, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, a prisão de dois foragidos da Justiça. Os acusados estavam a bordo de aeronaves que partiram de São Paulo (SP) e foram detidos quando desembarcaram em Natal.

A primeira prisão se deu em razão do cumprimento de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo (SP), contra um homem condenado por crime de furto qualificado, enquanto que a segunda detenção, aconteceu em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Baraúna (RN), contra um homem condenado por crime de estupro de vulnerável.

Após as prisões, os condenados seguiram escoltados por policiais federais para exame de corpo de delito, no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e, em seguida, foram recolhidos na sede da PF, onde se encontram custodiados, à disposição da Justiça.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.