Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Anapurus (MA), Polícia Civil prende três suspeitos de cometerem homicídio em praça pública

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Em Anapurus (MA), Polícia Civil prende três suspeitos de cometerem homicídio em praça pública


 A Polícia Civil do Maranhão concluiu, na última quarta-feira (4), o inquérito policial que apurava o crime de homicídio de Cleomar Vieira de Carvalho, que aconteceu na noite do dia 24 de novembro de 2022, durante as comemorações de aniversário da cidade de Anapurus. 

A conclusão se deu após o cumprimento de três mandados de prisão preventiva contra os autores do referido crime. Todos foram localizados e presos no Bairro Campo Velho, em Chapadinha.

O delegado Jesimiel Alves, titular da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, disse que as investigações concluíram que os autores que pertencem a uma facção criminosa planejaram o assassinato do filho da vítima, pertencente a outra facção criminosa, contudo, durante a execução da ação criminosa, Cleomar (vítima) tentou defender o filho e foi alvejado pelos criminosos com um disparo de arma de fogo, vindo a morrer logo em seguida. 

Ainda segundo o delegado, no curso das investigações, foi apurado o envolvimento de, pelo menos, três pessoas no crime.

Os indiciados são investigados por outros crimes, entre eles,  um homicídio em que o corpo da vítima foi localizado enterrado sem a cabeça, no Bairro Vila Liberdade, em Chapadinha.

Os três presos foram indiciados pela prática dos crimes de homicídio doloso, duplamente qualificado, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à unidade prisional, onde ficam à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.