Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Barreirinhas (MA), policiais do GTM do 2º BPTur prendem acusado de tentativa de homicídio no Povoado Andiroba

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Em Barreirinhas (MA), policiais do GTM do 2º BPTur prendem acusado de tentativa de homicídio no Povoado Andiroba


 Nesse domingo (1º/1), policiais do Grupo Tático Móvel (GTM) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2º BPTur), comandados pelo tenente QOPM. Serra, seguindo às diretrizes do comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Emerson Bezerra, prenderam, em flagrante delito, um acusado de tentativa de homicídio em Barreirinhas.

A guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava o policiamento preventivo, após a Operação Réveillon Seguro, quando recebeu informações de que um indivíduo havia atentado contra a vida de outra pessoa, em via pública, no Povoado Andiroba. A guarnição deslocou-se, imediatamente, ao local e identificou a residência do acusado.

Devido ao estado flagrancial, os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito em posse de uma faca, objeto utilizado no crime. Ao ser questionado, o suspeito confirmou a tentativa de homicídio.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.