Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar (MA), Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e por crime ambiental

sábado, 21 de janeiro de 2023

Em São José de Ribamar (MA), Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e por crime ambiental

Na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na tarde da última quinta-feira (19), prender, em flagrante, um homem, de 30 anos, por tráfico de drogas e por crime ambiental.  A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia da cidade, com apoio da Guarda Municipal.

Segundo o delegado Jader Alves, o preso já era alvo de uma investigação por tráfico de drogas. Na quinta-feira, os policiais, após receberem informações que apontavam indícios do crime praticado pelo investigado, estiveram na residência situada no Bairro do São Raimundo, em Ribamar, onde conseguiram apreender alguns pés de maconha cultivados dentro do imóvel e pássaros silvestres engaiolados, sem autorização do órgão competente.

O preso foi levado à Delegacia Especial de São Jose de Ribamar para ser submetido aos trâmites legais e, posteriormente, recambiado para uma unidade prisional da Grande Ilha de São Luís, onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.