Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na capital maranhense, Polícia Civil prende homem por tentativa de latrocínio

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Na capital maranhense, Polícia Civil prende homem por tentativa de latrocínio


 A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na tarde da última terça-feira (3), deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem, investigado por participação em uma tentativa de latrocínio praticado contra um motorista de aplicativo. Esse fato aconteceu no dia 4 de novembro de 2022, na Avenida Guajajaras, em São Luís.

Segundo as investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), o motorista de aplicativo foi abordado por dois indivíduos e um deles realizou disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos acertou o próprio comparsa (adolescente infrator), e outro acertou o crânio do motorista. Em seguida, o investigado se evadiu no veículo da vítima. Dentro do veículo, estava a filha do motorista de aplicativo, que foi abandonada em uma via próxima.

Com o aprofundamento das investigações e com o recebimento de informações via Disque-Denúncia, foi possível identificar o investigado que desferiu os disparos de arma de fogo contra a vítima. 

Em seguida, a DRFV representou pela prisão temporária e ordem de busca domiciliar que foram cumpridas na terça-feira, no Bairro do João de Deus, em São Luís. 

O investigado permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.