Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Paraná, Polícia Federal, Cope e BPFron apreendem meia tonelada de drogas em embarcação

domingo, 1 de janeiro de 2023

No Paraná, Polícia Federal, Cope e BPFron apreendem meia tonelada de drogas em embarcação


 No fim da tarde da última sexta-feira (30/12), uma ação integrada entre a Polícia Federal e forças de segurança estaduais conseguiram apreender uma embarcação, vinda do Paraguai, transportando meia tonelada de maconha. 

Por volta das 17h, policiais federais com o Cope e BPFron realizavam patrulhamento no Lago de Itaipu, em Santa Helena (PR), quando avistaram uma embarcação fazendo a travessia em direção às margens brasileiras. 

Quando os policiais se aproximaram para abordagem, o condutor e o tripulante empreenderam fuga, atracando rapidamente e fugindo pela mata ciliar. 

No interior da embarcação, foram encontrados 20 fardos totalizando cerca de 500kg de maconha. Após buscas pelas redondezas, os policiais conseguiram encontrar um dos ocupantes da embarcação, dando voz de prisão. 

O preso, a embarcação e os fardos de maconha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR) para a lavratura do flagrante e das medidas legais cabíveis. 

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.