Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Pescaria: ação integrada das forças de segurança resulta em prisão e na apreensão de drogas em Tutoia (MA)

sábado, 21 de janeiro de 2023

Operação Pescaria: ação integrada das forças de segurança resulta em prisão e na apreensão de drogas em Tutoia (MA)


 Na última quarta-feira (18), uma ação integrada, batizada de Operação Pescaria, foi realizada pelas polícias Civil e Militar do Maranhão, com apoio da Guarda Municipal de Tutoia, no intuito de cumprir um mandado de prisão contra um alvo investigado por diversos crimes. Como resultado, um homem foi preso em flagrante, investigado por integrar uma facção criminosa, tráfico de drogas e por cometer vários homicídios na cidade de Tutoia e região.

De acordo com os dados da Delegacia de Polícia de Tutoia, informações precisas apontaram que cerca de três indivíduos armados estariam no Povoado Tutoia Velha, em uma casa de difícil acesso. 

Diante da situação, uma operação integrada foi montada no intuito de prender os alvos. No momento do cerco policial, dois indivíduos conseguiram fugir por uma área de matagal, mas o principal alvo da ação foi preso.

No imóvel, os policiais conseguiram apreender cerca de 260 unidades de crack prontas para venda, duas armas brancas e uma máscara. 

Após os procedimentos na delegacia, o preso foi levado para uma unidade prisional da região.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.