Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação policial fecha ponto de venda de drogas em Vitória do Mearim (MA)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Operação policial fecha ponto de venda de drogas em Vitória do Mearim (MA)


 Uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão realizada na tarde dessa terça-feira (10), na cidade de Vitória do Mearim, conseguiu prender, em flagrante, dois homens pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A dupla foi flagrada vendendo drogas em plena luz do dia, em uma das ruas do Bairro Novo.

Segundo o delegado João Firmo, durante a abordagem aos suspeitos, os policiais encontraram 214 reais em espécie, uma arma de fogo do tipo bate-bucha, um projétil calibre 12, 15 unidades de maconha do tipo tof-tof em tamanho pequeno, seis unidades de maconha em tamanho médio, um cigarro de maconha e três pedras de crack, além de uma balança de precisão, papel-filme e demais apetrechos comumente utilizados para a realização do tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe previstos em lei, os dois presos foram conduzidos até a Unidade Prisional de Viana para a adoção das medidas legais cabíveis, onde passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário local.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.