Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de furtar motocicletas em Codó (MA)

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de furtar motocicletas em Codó (MA)


 No último sábado (14), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo furto de duas motocicletas que aconteceram dias atrás, no município de Codó. O indivíduo havia sido conduzido à Delegacia de Polícia por uma equipe da Polícia Militar pela suspeita de cometer os dois delitos.

Segundo o Plantão da 4ª Delegacia Regional de Codó, uma das motocicletas foi recuperada e a outra, apenas algumas peças, pois este veículo havia sido desmontado. 

Apesar de o preso confessar os furtos, já não estava mais na situação de prisão em flagrante. Mas, quando os policiais civis consultaram o nome do indivíduo, verificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado, o qual foi dado cumprimento.

Após atender aos procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Codó, onde ficará preso à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.