Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem após agredir e ameaçar a ex-companheira dele em Caxias (MA)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende homem após agredir e ameaçar a ex-companheira dele em Caxias (MA)


 Na última terça-feira (17), no município de Caxias, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender, em flagrante, um homem, de 34 anos de idade, pelos crimes de lesão corporal e ameaça praticados contra a ex-companheira dele. A prisão foi realizada, no Bairro do Centro, pela Delegacia Especial da Mulher de Caxias.

Segundo o que foi apurado pela autoridade policial, o preso agrediu a vítima e a ameaçou para que ela não o “denunciasse” na Delegacia da Mulher.  

Mesmo com as ameaças, s, a mulher esteve na delegacia onde registrou a ação delitiva. Com as informações, policiais civis saíram em diligência no intuito de prender o agressor, tendo êxito ao término da operação.

Após formalizações legais prestadas na delegacia especializada, o preso foi encaminhado à custódia na Unidade Prisional de Ressocialização da cidade de Caxias onde deve aguardar um posicionamento do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.