Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem que agrediu a ex-companheira dele em Miranda do Norte (MA)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende homem que agrediu a ex-companheira dele em Miranda do Norte (MA)


 Na manhã dessa terça-feira (24), um homem, de 20 anos, foi preso, por meio de um mandado de prisão preventiva, cumprido pela Polícia Civil do Maranhão por suspeita de agressão física praticada contra a ex- companheira dele no município de Miranda do Norte. O preso já respondia a um inquérito por lesões corporais no âmbito doméstico e tinha em desfavor dele a decretação de uma Medida Protetiva de Urgência (MPU).

Segundo a delegacia de Polícia de Miranda do Norte, mesmo sabendo que a medida o proíbe de se aproximar da vítima, o agressor novamente foi até a casa da ex-companheira para pegar o filho do casal. Na ocasião, após uma discussão, o homem agrediu a mulher com socos, deixando o rosto da vítima com hematomas.

Diante desses fatos, a autoridade policial representou pela decretação de prisão preventiva do suspeito, representação esta acolhida pelo Poder Judiciário e cumprida no Bairro Santa Cruz, em Miranda do Norte. 

Após as formalidades legais, o agora preso de Justiça foi encaminhado ao presidio de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.