Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de drogas em Bom Jardim (MA)

sábado, 28 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de drogas em Bom Jardim (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão montou uma megaoperação, batizada de Operação Raisul, de combate ao crime de tráfico de drogas e contra facções criminosas que atuam no município de Bom Jardim. 

Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (27), mais de 40 policiais civis saíram às ruas da cidade no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra residências ligadas a pessoas investigadas por tráfico de drogas.

Com base nas investigações coordenadas pela Delegacia de Polícia de Bom Jardim foram identificados alguns dos principais distribuidores de droga da cidade. Sendo assim, a Justiça expediu nove mandados de busca e apreensão nos endereços identificados como pontos de venda e distribuição dos entorpecentes.

Foram realizadas apreensões de drogas dos mais diversos tipos, armas, celulares, dinheiro, veículos além de petrechos diversos utilizados para a fabricação e beneficiamento dos entorpecentes. Ao todo, seis pessoas foram presas e um menor de idade, apreendido.

Os indivíduos foram autuados por associação e tráfico de drogas, além de posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores. Todos os presos foram levados para unidades prisionais da região ficando à disposição da Justiça, e a investigação prosseguirá.

A Operação Raisul contou com a participação de policiais civis da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Grupo de Resposta Tática (GRT), Núcleo de Operações com Cães (NOC/Senarc), das delegacias regionais de Bacabal, Viana, Codó, além dos demais departamentos que compõem a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.