Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Açailândia (MA), `Polícia Civil recupera caminhão roubado em Imperatriz (MA)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Em Açailândia (MA), `Polícia Civil recupera caminhão roubado em Imperatriz (MA)


 Em uma ação realizada na tarde da última terça-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na cidade de Açailândia, recuperar, um caminhão Mercedes-Benz que havia sido roubado no último sábado (4), em Imperatriz. O veículo foi localizado por uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão.

De acordo com o depoimento do motorista do caminhão, ele havia saído da cidade de Imperatriz no sábado, transportando mercadorias de secos e molhados de uma rede de atacados, com destino a Região da Baixada Maranhense e que, durante o percurso na rodovia BR-010, foi abordado por um veículo pequeno, de onde desceu um homem que lhe apontou uma arma de fogo do tipo pistola, ordenando que parasse o caminhão. Dois indivíduos encapuzados foram ao caminhão, assumiram a direção do veículo e levaram o motorista para o outro veículo envolvido no crime. O motorista somente foi liberado na manhã do dia seguinte, nas proximidades do Povoado Novo Bacabal, em Açailândia.

Na terça-feira, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão realizava diligências nas proximidades da localidade conhecida como Chapadão, pertencente ao município de Açailândia, quando localizaram o caminhão abandonado. A carga não foi localizada.

Em consultas aos sistemas informatizados, os policiais civis verificaram que o caminhão se tratava de produto de roubo. O caminhão foi removido ao pátio da Delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos cabíveis, sendo seu proprietário comunicado acerca da recuperação do veículo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.