Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Cururupu (MA), Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas, associação criminosa e tortura

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Em Cururupu (MA), Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas, associação criminosa e tortura


 Na cidade de Cururupu, a Polícia Civil do Maranhão realizou, na última quarta-feira (8), uma operação de repressão aos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa que teve como missão, cumprir mandados de busca e apreensão e de prisões contra alvos de uma investigação coordenada pelo 1º Distrito Policial de Cururupu. Como resultado da ação policial, três pessoas foram presas.

Em um dos endereços, os policiais civis conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem pelo crime de tráfico de drogas, que também teve sua prisão, em flagrante, decretada pelo crime de tráfico de drogas após buscas em sua casa que resultaram na localização de cocaína e dinheiro em espécie.

Já em outro alvo da operação, um mandado de prisão temporária foi cumprido contra um indivíduo, pelos crimes  de tortura e de associação criminosa, além de ser preso, em flagrante, pelo crime de receptação dolosa de uma motocicleta com registro de roubo que era utilizada por faccionados para transporte de drogas.

Durante a operação, os policiais ainda cumpriram um segundo mandado de prisão temporária contra outro indivíduo por tortura e associação criminosa. 

Os três presos na ação policial foram encaminhados ao presídio de Cururupu.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.