Na última terça-feira (31), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na cidade de Trizidela do Vale, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável que aconteceu dentro de um bar da cidade, na presença de outras pessoas. A investigação e prisão são de coordenação da Delegacia Especial da Mulher da cidade de Pedreiras.
Segundo a delegada Silvana Prazeres, no dia 31 de julho de 2022, a vítima, sozinha, estava em um bar situado no Centro de Trizidela do Vale, estabelecimento este que costumava frequentar. A mulher disse, em depoimento, que consumiu algumas bebidas alcoólicas no estabelecimento, mas que, depois disso, não se lembrava de mais nada que aconteceu naquele dia, como também não soube recordar como chegou na casa dela.
Ainda segundo a delegada, no dia seguinte, a vítima recebeu uma mensagem informando sobre um suposto vídeo que havia sido postado em grupos de redes sociais das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, onde ela aparecia no bar com um homem e que o indivíduo praticava atos libidinosos, além de tocar em suas partes íntimas.
Na terça-feira, um homem, que aparece nas imagens praticando o crime, teve sua prisão preventiva decretada. Nas imagens, é possível perceber a participação de, pelos menos, duas outras pessoas que ainda não foram identificadas. Por essa razão, as investigações continuam no intuito de identificar e prender os demais participantes do crime.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.