Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende entorpecentes e arma de fogo em Timon (MA)

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Polícia Civil apreende entorpecentes e arma de fogo em Timon (MA)


 A operação de prisão foi coordenada, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon e do GPE 18ª DR, neste sábado (11), em que se cumpriu dois mandados de busca e apreensão e houve a prisão de uma pessoa, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Após o recebimento de informações sobre um local que estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas, a equipe da Denarc iniciou investigações, culminando nas prisões. Partícipou, ainda, dá operação o Núcleo de Operações com Cães, da Polícia Civil do Maranhão, com o K9 Radar.

Durante o cumprimento das medidas cautelares, os policiais apreenderam uma arma de fogo, do tipo revólver calibre .38, municiado com seis projéteis, além de entorpecentes dos tipos crack e maconha.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos bastante dinheiro trocado, bem como apetrechos utilizados no tráfico de drogas (balança de precisão, invólucros plásticos e plástico “film”).

Diante disso, o investigado foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon (MA) e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema penitenciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.