Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende material utilizado na mistura de drogas em Imperatriz (MA)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Polícia Civil apreende material utilizado na mistura de drogas em Imperatriz (MA)


 Uma operação de repressão ao crime de tráfico de drogas foi deflagrada na tarde da última quarta-feira (1º), tendo como alvo o prédio abandonado do Motel Cleans, localizado no Bairro Mercadinho, em Imperatriz.  Além do imóvel abandonado, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em outras residências próximas pertencentes a pessoas investigadas pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), as acomodações do referido motel encontram-se em estado de abandono, razão pela qual são utilizadas para traficância e consumo de drogas ilícitas. 

Dessa forma, após o devido trabalho de investigação realizado pela equipe da Denarc de Imperatriz, a operação foi realizada tendo sido encontradas, no local, substâncias que são, geralmente, usadas no preparo de misturas de drogas, além de balança de precisão. Na ocasião, ninguém foi preso.

Além da Denarc de Imperatriz, a ação policial contou com a participação de policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Polícia e da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), ambas da cidade de Imperatriz, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA).

Os bens apreendidos estão vinculados a inquérito policial, e a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Denarc-, continuará os trabalhos para repressão ao narcotráfico na cidade.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.