Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Penalva (MA)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Penalva (MA)


 Em ação, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na tarde da última segunda-feira (13), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem que é alvo de uma investigação pelo crime de tráfico de drogas no município de Penalva. O indivíduo é um conhecido como fornecedor de drogas na cidade de Penalva e já foi preso por tráfico em 2018.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Penalva, o delegado Washington Aires Filho, a prisão teve como base informações que davam conta de que o investigado, o qual tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, estava se deslocando do Bairro Trizidela rumo ao centro da cidade de Penalva.

Em seguida, os policiais civis diligenciaram e encontraram o alvo andando nas intermediações da Barragem de Penalva, ocasião em que o abordaram, capturaram e conduziram até à delegacia. 

Na abordagem, o preso trazia consigo uma sacola de cor vermelha na qual foi encontrada uma pedra grande de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de 53 reais. 

Diante desses fatos, após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.