Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por violência doméstica e por posse ilegal de arma de fogo em Miranda do Norte (MA)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Polícia Civil prende homem por violência doméstica e por posse ilegal de arma de fogo em Miranda do Norte (MA)


 Um homem, de 46 anos de idade, foi preso, em flagrante, pela Polícia Civil do Maranhão em razão dos crimes de violência doméstica e de posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada na tarde da última quarta-feira (15), na cidade de Miranda do Norte, após o preso ameaçar a companheira dele no âmbito doméstico, com uso de faca e de arma de fogo.

De acordo com o delegado Samuel Morita, a vítima procurou a delegacia relatando essas ameaças e violências que sofria. Com base nas informações prestadas pela mulher, foi possível montar uma operação policial que logrou êxito na apreensão das armas utilizadas na prática desses delitos e consequente prisão, em flagrante, do agressor, bem como na apreensão da arma de fogo e de valores em espécie que foram encontrados com o autuado.

Após as formalidades legais prestadas na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.