Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil realiza operação de combate à organização criminosa em Tutoia (MA)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Polícia Civil realiza operação de combate à organização criminosa em Tutoia (MA)


 Na última terça-feira (31), um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão foi realizado na cidade de Tutoia, no intuito de neutralizar integrantes de uma facção criminosa responsáveis por administrar pontos de venda de drogas, além de serem investigados por vários homicídios.

Com base em informações, a Polícia Civil do Maranhão iniciou uma investigação minuciosa visando identificar e localizar os criminosos. Na terça-feira, os policiais se deslocaram até o Povoado Bom Gosto, onde cercaram um imóvel, havendo um confronto, onde uma mulher que é alvo da investigação foi alvejada e socorrida, encontrando-se hospitalizada sem perigo para a vida. Na ocasião, mais dois homens foram presos.

Segundo a delegacia de Polícia de Tutoia, um terceiro indivíduo conseguiu se evadir. Os suspeitos estavam se preparando para vingar a morte de dois traficantes que aconteu na semana passada, na cidade de São Bernardo.

Os três presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de arma (380) e porte com supressão da numeração (9mm), sendo esta última com capacidade de rajada, ou seja, arma semiautomática.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.