Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal realiza apreensão de drogas no interior do Amazonas

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Polícia Federal realiza apreensão de drogas no interior do Amazonas


 A Polícia Federal informa que, na última terça-feira (14/2), aproximadamente 10h45, durante fiscalização de rotina de embarcação na via fluvial de Tabatinga (AM), foi efetuada a apreensão de 1,275kg de cocaína.

Feita a revista em bagagens de passageiros por policiais federais, onde se encontrou a droga dentro de canaletas de uma mala. A droga estava revestida por invólucro de plástico transparente, sob posse de uma mulher, de origem colombiana, de 32 anos, que se dizia vir de Bogotá (COL) e tinha como destino a cidade de São Paulo (SP). A mulher foi presa em flagrante.

Santo Antônio do Iça (AM) 

A Polícia Federal, em ação conjunta com a PM-AM, na última quarta-feira (15/2), às 12h, apreendeu, aproximadamente, 8kg de cocaína, que estavam fracionados em invólucros de plástico, acondicionados em estrutura no teto do porão de embarcação do tipo recreio. Foram identificados nove tripulantes responsáveis pelo porão da embarcação, que foram encaminhados à Delegacia Federal de Tabatinga para prestarem depoimento.

Foi instaurado inquérito policial para averiguação das procedências das drogas apreendidas. Vale ressaltar que o crime de tráfico de drogas tem pena de até 15 anos de prisão.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.