Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de roubarem motocicletas, celulares e outros objetos

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Polícia Militar prende suspeitos de roubarem motocicletas, celulares e outros objetos


 Em continuidade nas ações contra a criminalidade, o Comando de Policiamento Especializado (CPE), por meio do 1º Batalhão de Motopatrulhamento Tático da PM-MA, na última terça-feira (7), o cabo da PM, se encontrava na residência da avó dele no Tirirical, quando recebeu uma ligação de um amigo relatando o fato de que dois indivíduos roubaram uma moto biz vermelha. Depois de intensas buscas, o militar conseguiu prender os criminosos e recuperar a motocicleta.

As informações dão conta de que os criminosos já estavam nas proximidades da BR-135 (próximo ao posto da PRF na Vila Itamar). O policial militar se deslocou para a BR-135, no intuito de localizar os indivíduos. 

De posse da localização da moto, via geolocalização, foi possível vizualizar os indivíduos nas proximidades do Cfap. Sendo assim, os policiais realizaram a abordagem aos dois suspeitos que pararam para abastecer a moto.

Na ocasião, o cabo Nóbrega, fez a abordagem aos dois suspeitos que, de pronto, se renderam com as mãos na cabeça e deitaram no chão. Em seguida, foi feito a busca pessoal e, com eles, os militares encontraram todos os itens citados abaixo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e, na sequência, foram conduzidos à delegacia, com apoio da VTR do Tibiri sob o comando SGT C. Augusto.

Material apreendido com os criminosos:

- seis celulares;

- um relógio;

- bolsas, mochilas;

- uma motocicleta Biz de cor vermelha e placa PTX-9H822;

- uma motocicleta Fan de cor preta e sem placa; 

- um simulacro de arma de fogo.


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.