Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Grajaú (MA), Polícia Civil prende homem por tentativa de latrocínio

quarta-feira, 8 de março de 2023

Em Grajaú (MA), Polícia Civil prende homem por tentativa de latrocínio


 Um trabalho coordenado pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Grajaú, resultou, na última sexta-feira (3), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelos crimes de roubo pelo concurso de pessoas com uso de arma de fogo e tentativa de latrocínio que aconteceram na cidade de Grajaú.

De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia da cidade, no último dia 13 de fevereiro, o preso teria invadido um dormitório localizado nas margens da BR-226 e entrado em um dos quartos onde estavam duas vítimas. 

Na oportunidade, o investigado subtraiu o dinheiro da primeira vítima, sendo que a segunda vítima afirmou que não tinha valores financeiros, o que enfureceu o investigado, passando este a agredir a vítima com coronhadas. 

Ao revirar a mochila da vítima, o investigado encontrou valores, o que o deixou ainda mais enfurecido, tendo, então, subtraído a quantia e disparado um tiro no abdômen da vítima. 

Após o crime, o preso, com a ajuda de um comparsa que o esperava em uma motocicleta, empreendeu fuga.

Na sexta-feira, as forças de segurança conseguiram localizar e prender o investigado. Com o homem, os policiais ainda encontraram uma considerável quantidade de substância semelhante à maconha, o que ensejou ainda a autuação do investigado por tráfico de drogas. 

O investigado está, agora, à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.