Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz (MA), Polícia Civil apreende quase 1kg de entorpecentes

quinta-feira, 16 de março de 2023

Em Imperatriz (MA), Polícia Civil apreende quase 1kg de entorpecentes


 Na tarde dessa quarta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc/Senarc), conseguiu apreender uma adolescente e prender um homem que, juntos, transportavam quase um quilo de substâncias que se assemelham à cocaína, ao crack e à maconha na cidade de Imperatriz.

Com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), os policiais civis realizavam várias abordagens em pontos estratégicos da cidade de Imperatriz, ocasião em que os cães farejadores detectaram, nas mochilas de uma adolescente e de um homem, substâncias que se assemelham à maconha, à cocaína e ao crack.

Segundo o que foi apurado ainda no local, as substâncias foram recebidas pela adolescente e pelo indivíduo nas proximidades de Imperatriz e seriam encaminhadas para abastecimento de outras cidades.

As abordagens fazem parte do trabalho de fiscalização a fim de combater o narcotráfico na Região Tocantina. 

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais, sendo a adolescente entregue ao responsável legal e o maior de idade encaminhado para uma unidade prisional, onde deve aguardar um parecer da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.