Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Aeroporto do Galeão, Polícia Federal prende mãe e filho com cerca de 8kg de cocaína

terça-feira, 28 de março de 2023

No Aeroporto do Galeão, Polícia Federal prende mãe e filho com cerca de 8kg de cocaína


 Na noite dessa segunda-feira (27/3), a Polícia Federal prendeu, em flagrante, dois paraguaios, mãe e filho, que transportavam cerca de 8kg de cocaína no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Os presos, de 67 e 35 anos, entraram com a droga no Brasil, cruzando a fronteira no município de Foz do Iguaçu (PR), de onde embarcaram com destino ao Galeão com a pretensão de embarcar até Paris, capital da França e destino final da droga.

Os policiais federais lotados na Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional no Galeão (Deain), após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta nos fundos falso de duas bagagens despachadas pelos estrangeiros.

Mãe e filho foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

(Informações da P|F)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.