Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Átria: Polícia Civil prende homem por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência em Timon (MA)

quarta-feira, 8 de março de 2023

Operação Átria: Polícia Civil prende homem por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência em Timon (MA)


 Na manhã do último sábado (4), a Polícia Civil do Maranhão, dando continuidade às ações que fazem parte da Operação Nacional Átria, comandada em âmbito nacional pelo Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), que se iniciou no dia 27/2, conseguiu cumprir um mando de prisão preventiva contra um homem pelos crimes de ameaça e de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU), decorrentes de violência  doméstica praticada em face da ex-companheira dele.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Timon. Após as providências de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Jorge Vieira, onde ficará à disposição da Justiça.

A Operação Átria será realizada durante todo o mês de março, em parceria com o Ministério da Justiça e outros órgãos da segurança pública dos Estados, com foco na redução de crimes como feminicídio e violência doméstica no país.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.