Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em São Luís

quinta-feira, 2 de março de 2023

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em São Luís


 Nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação visando neutralizar um bando criminoso, autor de um roubo contra uma residência no Bairro do São Francisco, em São Luís.  As prisões e as investigações foram coordenadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

De acordo com as investigações, o crime teria acontecido no dia 25 de novembro de 2022. Na ocasião, sete indivíduos, todos já identificados, invadiram a residência com uso de uma chave micha, surpreendendo as vítimas já no interior do imóvel. Os criminosos roubaram aparelhos eletrônicos, roupas, arma de fogo e um veículo.

Com base nas investigações, policiais civis saíram às ruas no intuito de cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra alvos investigados. Os mandados de prisão foram cumpridos no Bairro do João Paulo e no sistema prisional, resultando em quatro mandados executados contra alvos investigados pelo crime.

Os dois presos localizados no Bairro do João Paulo foram apresentados na sede da felegacia especializada para os procedimentos de praxe.

Com o cumprimento dos mandados, as investigações continuam no sentido de efetuar a prisão dos demais indivíduos.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.