Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla que praticava roubo em Coroatá (MA)

quinta-feira, 2 de março de 2023

Polícia Civil prende dupla que praticava roubo em Coroatá (MA)


 Em uma ação realizada na noite da última terça-feira (28), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar, conseguiu prender, em flagrante, dois indivíduos, pelo crime de roubo com uso de arma de fogo. Essa ação criminosa aconteceu no município de Coroatá.  Após o crime, as prisões foram realizadas, simultaneamente, por policiais da Delegacia de Polícia de Coroatá e do 24º BPM.

As investigações apontam que o crime se deu na tarde da última terça-feira, na estrada que liga os municípios de Coroatá e de Peritoró, onde a dupla, pilotando uma motocicleta, roubou um aparelho de celular de uma mulher. 

Após cometer o crime, os criminosos foram perseguidos pelo filho da vítima. Durante a fuga, os assaltantes caíram da moto e deixaram o celular da vítima cair, além de abandonarem a moto no local.

Assim que o caso chegou ao conhecimento das forças de segurança, diligências foram realizadas no intuito de localizar e prender os criminosos.  

Ainda na noite da terça-feira, a Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de um dos indivíduos, que se encontrava na casa da avó dele, no Bairro Areal, em Coroatá. O indivíduo, por causa da queda da moto, apresentava várias escoriações pelo corpo.

 A Polícia Militar quase que, simultaneamente, efetuou a prisão do segundo envolvido na entrada da cidade que vinha em uma motocicleta, sendo resgatado com a ajuda da mãe e de outros parentes. O indivíduo estava com grave laceração no joelho devido à que da motocicleta.

A arma de fogo utilizada no roubo, um revólver, até o momento, não foi localizada. 

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Coroatá e, após os procedimentos legais, serão encaminhados à UPR de Coroatá e ficaram à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.