Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por alterar placa de motocicleta e dirigir sem CNH em São José de Ribamar (MA)

quinta-feira, 2 de março de 2023

Polícia Civil prende homem por alterar placa de motocicleta e dirigir sem CNH em São José de Ribamar (MA)


 No fim da tarde da última segunda-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, um homem de 20 anos pelos crimes de receptação, adulteração de sinal e dirigir sem habilitação em São José de Ribamar. A prisão do autor do crime foi realizada por policiais civis da Delegacia Especial do município com apoio da Guarda Municipal local.

De acordo com a autoridade policial, os agentes de segurança obtiveram informações de que o homem estaria praticando assaltos em uma motocicleta nas áreas da Praia de Panaquatira, localizada na cidade balnearia de São José de Ribamar.

Ainda segundo a autoridade policial, as duas forças de segurança executaram buscas e conseguiram abordar o investigado que estava pilotando em uma via pública sem a devida Carteira Nacional de Habilitação (CNH.,

Durante a abordagem, a polícia  ainda  constatou que o chassi da motocicleta era de um veículo do Estado da Bahia e a placa estava, aparentemente,  com o último numeral adulterado com uma fita isolante, transformando o número 9 em número 8. 

Diante do fato, a Polícia Civil  constatou que  era uma placa de uma  motocicleta tomada de assalto no município de Paço do Lumiar.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia. Após as oitivas, o detido foi encaminhado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.