Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende o terceiro suspeito de ter participado de de latrocínio no Bairro da Alemanha

quinta-feira, 2 de março de 2023

Polícia Civil prende o terceiro suspeito de ter participado de de latrocínio no Bairro da Alemanha


   Na cidade de Bacabal, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na manhã dessa quarta-feira (1º), cumprir um mandado de prisão temporária contra o terceiro suspeito de participar do latrocínio que vitimou o entregador de aplicativo Ruhan Trindade Santos. O crime aconteceu no dia 15 de dezembro de 2022,no Bairro da Alemanha, em São Luís.

Durante as investigações da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), ficou constatado que os autores estavam em uma praça consumindo drogas, quando passou a vítima próximo do local. Instante em que lhe deram voz de assalto. A vítima tentou se evadir, momento em que foi alvejada com um tiro na altura do pescoço, sendo socorrida com vida e vindo a óbito alguns dias depois no hospital.

No último dia 16 de fevereiro, a Polícia Civil conseguiu cumprir dois mandados de prisão temporária contra dois indivíduos também investigados por participação no crime. As prisões foram realizadas no mesmo bairro onde se deu o crime.

Nessa quarta-feira, além do mandado de prisão na cidade de Bacabal, os policiais civis ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o endereço do investigado no município de Olho d’Água das Cunhãs. 

A ação policial contou com apoio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.