Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende 3,1kg de cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes

quarta-feira, 8 de março de 2023

Polícia Federal apreende 3,1kg de cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes


 A Polícia Federal prendeu em flagrante, no dia 7/3/2023, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, um homem natural de Tabatinga (AM). A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização de rotina destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre.

Os policiais federais identificaram uma mala num voo partindo de Recife (PE) para Fortaleza (CE) com destino final em Lisboa (Portugal), uma concentração de substância orgânica após exposição ao aparelho de raios-X. Foi encontrado, no fundo falso da mala, 3,1kg de cocaína. Além da droga, também foi apreendido um aparelho celular e 300 euros – cerca de R$ 1.700.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à a Sede da Polícia Federal para realizar os procedimentos de Polícia Judiciária.

Essa é a 5ª apreensão de drogas realizada no Aeroporto dos Guararapes, no ano de 2023 – até agora, foram apreendidos 11,6kg de cocaína e 28kg de “skunk” e realizada a prisão de quatro homens e uma mulher. 

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.