Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende cocaína e “skunk”

sexta-feira, 24 de março de 2023

Polícia Federal apreende cocaína e “skunk”


 Na madrugada dessa quinta-feira (23/3), a Polícia Federal, em Sergipe, apreendeu cerca de 10kg de cocaína e 3kg de “skunk”. As drogas estavam sendo transportadas no compartimento de bagagens de um ônibus, que fazia transporte interestadual de passageiros.

A PF realizou uma Operação de Barreira Policial, na BR-101, nas proximidades da cidade de Umbaúba (SE), quando abordou um ônibus interestadual, que fazia o trajeto do Estado de São Paulo para o Estado da Paraíba. Ao realizar uma revista no compartimento de bagagens, os policiais federais encontraram duas bolsas com as drogas.

A cocaína apreendida possui um invólucro com logotipo de uma “ferradura com um cavalo”, que identifica a organização criminosa envolvida. A droga “skunk”, também conhecida por “supermaconha”, é mais potente que a maconha e estava com um invólucro de fita adesiva marrom.

O entorpecente apreendido será encaminhado para análise em laboratório da perícia. A PF está realizando diligências com objetivo de identificar todos os envolvidos no transporte da droga apreendida, bem como outras pessoas, como os vendedores e compradores.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.