Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende traficante internacional foragido da Justiça brasileira em Foz do Iguaçu (PR)

sábado, 11 de março de 2023

Polícia Federal prende traficante internacional foragido da Justiça brasileira em Foz do Iguaçu (PR)


 Policiais federais localizaram, na manhã dessa sexta-feira (10/3), um foragido da Justiça, com três mandados de prisão em aberto, por tráfico internacional de drogas.

Após a realização de diversas diligências e cruzamento de informações, os policiais identificaram uma residência em Foz do Iguaçu (PR) onde o procurado estaria vivendo com a família. Na manhã de ontem, o indivíduo, ao sair da residência, foi abordado pelos policiais federais e, ao se identificar, utilizou um documento falso.

Contudo, o foragido, que já havia sido preso em Foz do Iguaçu (PR), em 2012, por tráfico internacional de drogas, foi reconhecido pelos policiais que deram voz de prisão em flagrante.

Com condenações por tráfico internacional de drogas, o foragido já foi considerado como um dos maiores traficantes do país, responsável pela distribuição de drogas em todo o território nacional e com ligações com os principais chefes das maiores facções criminosas do país.

O indivíduo possui três mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça Federal do Mato Grosso do Sul e pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.