Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, serviços de limpeza e capina são realizados em comunidade após pedido da 3ª Promotoria Distrital

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Em São Luís, serviços de limpeza e capina são realizados em comunidade após pedido da 3ª Promotoria Distrital


 A 3ª Promotoria de Justiça Distrital – Polo Cohatrac acompanhou, no último dia 1º de junho, serviços de limpeza e outras melhorias executados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) no Bairro Isabel Cafeteira.

Em atendimento à solicitação da promotoria, foram realizadas capina e coleta de resíduos pela extensão de diversas ruas do bairro e no canal do Poeirão. Também foi constatado que haviam sido instalados projetores de luz na Rua da Galeria (Ponte do Poeirão), assim como capina e remoção da vegetação que cerca a área da ponte.

Segundo o titular da 3ª Promotoria Distrital, Francisco Teomário Serejo Silva, a carência de políticas públicas no Bairro Isabel Cafeteira, bem como na comunidade Recanto Santos Dumont, ficou evidenciada durante a realização de audiência pública, em 28 de fevereiro de 2023, para a coleta de demandas e eleição das prioridades para a população pertencente ao Polo Cohatrac, que abrange 37 bairros.

“Como resultado das questões encontradas, esta 3ª Promotoria Distrital – Polo Cohatrac instaurou Notícia de Fato, solicitando mudanças na situação enfrentada pela população do local”, informou o promotor de Justiça Francisco Teomário.

(Informações do MP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.