Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende peruano por tráfico internacional de drogas no Aeroporto do Galeão

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Polícia Federal prende peruano por tráfico internacional de drogas no Aeroporto do Galeão


 A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite da última segunda-feira (5/6), um estrangeiro de nacionalidade peruana que transportava cerca de 13kg de cocaína oculta em 25 pacotes e dois potes de farinha, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O homem pretendia embarcar em um voo comercial que faria escala em Paris, na França, antes de rumar para seu destino em Madri, capital da Espanha.

O flagrante se deu quando policiais federais realizavam fiscalização de rotina. Na ocasião, a equipe identificou a droga no interior da bagagem despachada pelo estrangeiro e, com isso, efetuou a prisão.

O preso foi conduzido à Delegacia Especial da Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Galeão (RJ) para lavratura do auto de prisão em flagrante e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional do Estado.

O indivíduo poderá responder pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.