Em ação integrada na aduana da Ponte Internacional da Amizade, fronteira com o Paraguai, forças federais de segurança apreenderam mais um veículo com fundo falso nessa noite de segunda-feira (5/6).
Policiais federais realizavam fiscalização nas pistas de entrada do país, com servidores da Receita Federal e Força Nacional, quando deram ordem de parada a uma van de placa paraguaia.
Ao vistoriarem o veículo, os agentes encontraram indícios de alteração em peças internas do carro e iniciaram uma inspeção detalhada. Foram encontrados pacotes de cigarros estrangeiros contrabandeados escondidos em fundo falso no painel, assoalho e nos para-choques do veículo. Ao total, foram retirados cerca de 150 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Ao identificar o condutor, os agentes descobriram que se tratava de um contrabandista reincidente, com três veículos retidos registrados.
As ações de reforço policial nas aduanas das pontes internacionais da Amizade e Tancredo Neves continuaram visando coibir a atuação de contrabandistas e traficantes. Concomitantemente, investigações já foram iniciadas para identificar os envolvidos e embasar futuras operações policiais.
(Informações da PF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.