Na tarde da última quarta-feira (10), uma ação coordenada pela Polícia Civil do Maranhão resultou simultaneamente nos cumprimentos de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em cidades do Maranhão e do Piauí. As ordens judiciais foram cumpridas contra dois homens, suspeitos de envolvimento em um roubo à residência no Bairro Pirajá, em Caxias.
Conforme as investigações, no dia 14 de março deste ano, três criminosos, de posse de armas de fogo, invadiram um imóvel, onde renderam os moradores. Na ocasião, o trio criminoso subtraiu joias e outros objetos de valor das vítimas.
No decorrer das investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar dois suspeitos de participação no crime.
Na última quarta-feira, os policiais civis maranhenses estiveram no Bairro Volta Redonda, em Caxias, onde cumpriram um mandado de busca domiciliar e de prisão contra um dos investigados de participação no assalto. Na oportunidade, os policiais ainda apreenderam um dos carros utilizados no crime.
O segundo mandado de prisão foi cumprido dentro da Penitenciária Major César, no Estado do Piauí, onde o alvo encontra-se preso por cometer outro delito. Ele também foi alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos no Bairro Portal da Alegria, em Teresina.
A força-tarefa foi realizada por policiais civis do 2º Distrito Policial de Caxias, com apoio do 1º Distrito Policial da mesma cidade, do Núcleo de Inteligência (Nip/Timon), do Grupo de Pronto Emprego (GPE/Timon), da Delegacia de Homicídio (DHPP/Timon) e do Sistema Penitenciário do Estado do Piauí.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.