A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento na manhã dessa quarta-feira (24), ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio e de homicídio cometidos no Povoado Ilha Velha, zona rural da cidade de Matinha.
Com base nas investigações, na madrugada do último domingo (21), após sair de um evento, o investigado perseguiu e desferiu vários disparos de arma de fogo contra quatro pessoas, sendo uma delas a ex-namorada dele. De imediato, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar da cidade. Das quatro pessoas baleadas, duas ainda se encontram hospitalizadas.
De posse dessas informações, o delegado de Polícia Civil plantonista representou pela decretação da prisão do responsável, tendo o pedido sido deferido pelo Poder Judiciário.
Nessa manhã, as equipes policiais conseguiram localizar e prender o investigado na residência dele.
Após interrogatório e tomar ciência do mandado, o preso foi encaminhado para a unidade prisional de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.
A ação policial foi realizada por policiais civis das delegacias de Polícia das cidades de Matinha, Viana, Arari e do Centro de Inteligência da PC-MA.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.